domingo, 11 de novembro de 2018

PAUSA PARA MUDANÇA


       Olá seguidores do Blog Dona Coruja Cristã, como estão?

      Depois de 6 anos servindo ao Senhor no Ministério Integral na Igreja Presbiteriana do Brasil como evangelista, Deus separou o ano de 2018 para um período Sabático do serviço Dele e realinhamento.


        Neste período aqui em minha cidade natal, tive a oportunidade de rever o ministério que fui chamada a executar e compreender que O Senhor tem objetivos mais específicos do que vinha desenvolvendo nos últimos anos... E assim em meio a lutas e luto, a medos e incertezas estou prestes a retornar ao ministério integral!

        Deus como sempre está conduzindo minha história e me levando a um novo desafio junto a Segunda Igreja Presbiteriana de Taguatinga - DF na certeza que Ele me susterá e capacitará para exercer o chamado que me fez!

Minha mudança foi adiantada para 1º de Dezembro e por essa razão estou vivendo uma loucura nessas ultimas semanas... Preparando mudança, encerrando o ano na Escola Cristã onde trabalho e encerrando o semestre na faculdade!

Por isso, não haverá postagem neste mês e nem em Dezembro, mas já tenho uma agenda para retornar as postagens em Janeiro de 2019 com muitas novidades!

Peço que orem pelos preparativos da mudança e o processo de adaptação!

Em Cristo,


12. Moisés disse ao SENHOR: “O SENHOR me ordenou: ‘Leve este povo’, mas não me diz quem enviará comigo. Também me disse: ‘Conheço você pelo nome e você tem me agradado’.
13. Se o SENHOR me vê com agrado, peço que me revele agora os seus caminhos, para que eu o conheça e continue sendo agradável ao SENHOR. Lembre-se que esta nação é o seu povo”.
14. O SENHOR respondeu: “Eu mesmo irei com você e darei descanso a você”.
15. Então Moisés disse: “Se a sua presença não for comigo, não nos mande sair deste lugar!
16. Como eu e o meu povo saberemos se podemos contar com o seu favor, se o SENHOR não for conosco? Quem poderá saber que somos o seu povo e que somos diferentes de todos os povos da terra?”
(Êxodo, 33)


Viviane Rodrigues
DonaCorujaCristã