sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resumo de 5 meses


O tempo passou rápido...
Outro dia estava sonhando com minha ida para o Instituto Bíblico, cheia de espectativas e sonhos...
Hoje já estou no segundo ano de formada, já liderei uma congregação por um ano e agora estou morando a quase 500km do lugar que chamei de casa a minha vida toda!
Tudo o que imaginei para esse 25º ano de vida saiu um pouco fora do que havia pensado... Mas tenho que dizer que é ótimo saber que os planos de Deus são sempre maiores e melhores do que os meus!!!
Mas deixa eu explicar a história desde o começo...
Em Setembro do ano passado já tinha em mim a convicção de que não iria continuar o trabalho ministerial na Congregação Ebenézer, pois, entendi que Deus tinha outros planos para o trabalho que me chamou a fazer na sua igreja. Embora essa convicção existisse, não sabia ao certo como seria 2013 e o que faria!
    Tinha planos de conseguir um trabalho em outra área, fazer a faculdade de pedagogia e auxiliar no trabalho dos Adolescentes e crianças na IPB Central de Araxá... Mas todos esses planos foram por agua abaixo!!!
     Inesperadamente no dia 27 de setembro Deus me levou até o Ibel, onde todo o meu chamado se concretizou... E ali Ele usou mais uma vez a vida de um Pastor ao qual estimo muito para mudar o rumo da minha vida! Fiquei em Patrocínio um dia apenas, conversei com ele por 30 minutos e foi o bastante para entender qual era o motivo de Deus ter me levado ali!
     Retornei para minha casa no dia 28 pela manhã com a missão de orar, buscar direção em Deus e conversar com meus pais... Acredito que foi o fim de semana dentre os mais marcantes de minha vida!
   Orei, lutei, pensei, chorei, refleti, chorei de novo e no fim da noite do dia 29 entendi que deveria sair da minha parentê-la e ir para onde o Senhor me chamava.
   Daí então foi um passo para visitar a 1ª Igreja Presbiteriana de Bauru-SP, ter convicção que era meu lugar, conversar com o conselho, fechar caixas, me despedir e viajar até aqui no dia 5 de Janeiro de 2013 na companhia da minha mamãe, Brendinha, Hamilton e Rose.


Nos dias que anteciparam a mudança e as decisões essa foi a musica mais ouvida e cantada na intimidade do meu quarto:

  

Sou grata a Deus, porque mais uma vez Ele fez a vontade dele em minha vida e sei que estou no lugar que deveria estar!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário