quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Saudades de mim...

Texto escrito no dia 30 de Agosto de 2012.
Sinto saudades de mim...
Das vezes que rompi barreiras sem medo e descobri o gosto de novas oportunidades!
Saudade de uma garota sonhadora, que acreditava na vida e sabia que quando Deus quer TUDO é possível...
Aquela garota de sorriso fácil, que possuía uma simplicidade incomum e acreditava nas pessoas...
Sinto saudade da boa fé que tinha na vida, da confiança que me dava a chance de conhecer e pagar o preço de fazer novos amigos...
Sinto falta daquela garota que era um misto de sentimentos e deixava que fosse conhecida ao demostrá-los. Saudade dos planos e sonhos que tinha com o futuro, os quais se perderam com o tempo ou não foram como sonhados...
Sinto falta de mim!
De quem eu era antes de deixar-me endurecer pelas experiências e pelas pessoas que conheci!
Saudade de quem eu fui!!
Hoje olho no espelho e vejo alguem magoada, ferida, endurecida assim como um ovo após ter passado pelo teste da agua e o fogo!

SAUDADE DA MINHA SAÚDE EMOCIONAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário